Operação: Domínio e Excelência em Processos
A operação da linha de produção exige o domínio dos processos, instrumentos e equipamentos, de sua criticidade operacional e de seus modos de falha. À luz deste conhecimento, a PENTANOVA estabelece-se como o parceiro ideal, tendo em vista a larga experiência nos mais diversos equipamentos e processos de pintura.
Este modelo de gestão abrange desde a operação e controle da casa de tintas, passando pelo pré-tratamento, eletroforese e pintura final, proporcionando um nível de qualidade de excelência, podendo ser também incluída neste modelo a operação dos sistemas de utilidades dedicados.
A atuação da PENTANOVA terá como base os seguintes aspectos:
Visão Estratégica
Utilizando os conceitos de lean manufacturing e gestão por resultados, será desenvolvida a estratégia de trabalho buscando os melhores resultados.
Melhoria Contínua
Aplicar ferramentas de trabalho que propiciem a maior eficácia nos processos e dos equipamentos.
Desenvolvimento de Projetos
Buscar constantemente a competitividade do negócio implantando projetos desafiadores.
Gestão de Rotina
Atuar de forma rigorosa nas rotinas implantadas para alcançar as metas definidas.
Qualidade e Segurança
Auditar e monitorar sistematicamente o processo buscando a melhoria contínua.
Dentro deste modelo de atendimento, a PENTANOVA poderá absorver as rotinas e atividades de:
- Produção
- Logística (Movimentação, PCP, Suprimentos, Estoque, Almoxarifado)
- Processo (Pré-tratamento, E-coat, Top Coat, Sala de Tintas, ETDI, ETE, Engenharia de Processo, Meio Ambiente)
- Limpeza Técnica (Gestão e Planejamento)
- Manutenção (Eng. Manutenção, Gestão e Planejamento)
- Qualidade
- Utilidades
- Engenharia Industrial
- Recursos Humanos
- SESMT
- Financeiro
- Suprimentos
Podemos assumir a operação da linha de produção que exige o domínio dos processos, instrumentos e equipamentos, de sua criticidade operacional e de seus modos de falha. À luz deste conhecimento, a PENTANOVA estabelece-se como o parceiro ideal, tendo em vista a larga experiência nos mais diversos equipamentos e processos de pintura.
Este modelo de gestão abrange desde a operação e controle da casa de tintas, passando pelo pré-tratamento eletroforese, e pintura final, podendo ser também incluída neste modelo a operação dos sistemas de utilidades dedicados.
Os indicadores serão controlados e avaliados, tendo como diretriz CONTROLES ESTATÍSTICOS DE PROCESSO, específicos para cada fase da produção, dando sustentação para tomadas de decisões e as possíveis correções de parâmetros na busca de soluções visando a melhoria constante do processo de pintura.